Suspeito agride PMs, tenta roubar fuzil e é detido por populares na Avenida Brasil - MUITO BOM!

01:14:00 Klubedorafa 2 Comments

Esse Vídeo pra mim é o melhor de todos, que PM atrapalhado viu, tá parecendo filme de Comédia.
kkkkkkk





Esse Vídeo pra mim é o melhor de todos, que PM atrapalhado viu, tá parecendo filme de Comédia.
kkkkkkk


Notícia na íntegra:

Uma confusão envolvendo dois PMs e um motociclista suspeito chamou a atenção de quem passava pela Avenida Brasil nesta segunda-feira. O flagrante foi feito por uma equipe da TV Brasil.

Os dois PMs não conseguem prender o homem, que reage, cai e, em seguida, tenta tomar o fuzil de um dos policiais. Um tiro é disparado. O homem foge, corre pelas pistas movimentadas da Avenida Brasil, tenta entrar em carros que passavam pelo local, enquanto os PMs se dividem: um deles carrega a moto para o acostamento, enquanto o outro retira a viatura da pista.

O suspeito volta e, sem que os policiais percebam, invade a viatura e ataca o PM que estava ao volante. Nesse momento, dois PMs que estavam de folga param para ajudar os colegas. O suspeito tem mãos e pés algemados. Um PM bate no homem com o fuzil. Os PMs pedem reforço.

Dentro da viatura, o homem — mesmo dominado por três policiais — ainda reage. Outros PMs chegam e um deles chuta o preso dentro do carro da polícia. O homem, algemado, é arrastado para fora do carro. Seu rosto é colocado voltado para o asfalto. Em seguida, ele foi levado a um hospital, onde foi medicado, e depois para a delegacia. Após o registro de ocorrência, o homem foi liberado.

A polícia não divulgou os nomes dos PMs nem do suspeito envolvido na confusão.

Fonte: http://extra.globo.com/casos-de-policia/suspeito-agride-pms-tenta-roubar-fuzi...



2 comentários:

Escreva aqui seu comentário!
selecione aqui em baixo, Comentar como: (seu nome ou anônimo se preferir)
e depois clica em postar!

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL