Manifestação contra aumento da passagem em Feira de Santana

16:35:00 Klube do Rafa 0 Comments

Olha o bauleiro, enquanto rola manifestação, a PM Baculeija os Motoqueiros.
De acordo com Marlede Oliveira, diretora da APLB, as categorias que manifestaram foram: guarda municipal, agentes de endemias, agentes de saúde, agentes de trânsito, motoristas, além dos professores. Não querem o Cartão, agora veja, uma cidade como Feira de Santana e o povo ainda quer vale de papelzinho? 


Sidnéia Pedreira, que é setorial de mulheres do PSOL, destacou que o objetivo da manifestação é pedir a revogação do valor da passagem, que, segundo ela, é totalmente fora das leis por não obedecer aos cálculos das passagens.

“A prefeitura e as empresas não respeitaram isso. Queremos pedir a revisão desses cálculos e a revogação desse aumento, que é baseado nas ações de autoritarismo que nós estamos presenciando na atual gestão. O povo está sendo coibido e esse aumento da passagem está sendo enfiado goela a baixo. Não podemos aceitar isso”, disse.

De acordo com Sidnéia, outro objetivo da manifestação é pedir uma auditoria do transporte público em Feira de Santana. “Esse aumento é ilegal e estamos aqui protestando. Precisamos que muitas coisas sejam revistas. Temos um caos no sistema de transporte, com horários absurdos, falta de ônibus em alguns bairros e, além disso, tem o BRT que também está sendo empurrado para a população”, afirmou.


As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade

0 comentários:

Escreva aqui seu comentário!
selecione aqui em baixo, Comentar como: (seu nome ou anônimo se preferir)
e depois clica em postar!

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL