Jovem de Feira de Santana Finge Própria Morte nas Redes Sociais

Uma Jovem em Feira de Santana finge sua própria morte e posta nas redes sociais uma foto de óbito como paciente não identificada. Ela se Maquiou como um defunto em um saco preto, a foto repercutiu por toda a rede, familiares e amigos se lamentavam até que descobriram que não passou de uma brincadeira de mau gosto. Ela gravou um Vídeo agradecendo pela preocupação e diz ter sido boa a brincadeira porque viu quem gostava dela. ôh que Fofo!!!

Nesta qurta-feira (1º), tem circulado nas redes sociais a foto de uma jovem e a informação de que ela estava internada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), morreu e será enterrada como indigente. O hospital disse em nota que esta informação não é verídica e que não existe nenhuma paciente com essas características na unidade hospitalar.
A foto está circulando em diversos grupos e tem gerado comoção da sociedade. Não há mais detalhes sobre a realidade e origem deste fato.
Uma foto mostrando a foto de uma moça viva também está circulando com a foto da que estaria morta, mas não se trata da mesma pessoa. A jovem da foto à esquerda é de Riachão do Jacuípe e está bem.
Um vídeo de uma mulher pedindo desculpas por ter inventado a história da própria morte para saber se é querida pelos amigos e familiares já está sendo compartilhado, mas também não há confirmações de que a mulher que aparece pedindo perdão é a mesma da foto.

FONTE: http://www.acordacidade.com.br/noticias/159946/hgca-diz-que-e-falsa-a-informacao-de-paciente-que-sera-enterrada-como-indigente.html

JÁ Viu Este Vídeo???
Mendigo Ganha Mais que Professor!
Comente!