Professora engravida de garoto de 13 anos e está foragida

23:46:00 Klube do Rafa 0 Comments

















Uma professora de 24 anos de idade, está foragida no Texas depois de ficar grávida durante uma relação sexual meses de com um estudante de 13 anos de idade, de acordo com documentos judiciais.
Alexandria Vera disse à polícia que inicialmente resistiu aos avanços de um menino que foi designado para sua aula de Inglês no início do ano escolar em Stovall Middle School, em Harris County.
Mas, de acordo com documentos judiciais distritais, um policial da escola disse a Sra Vera tinha admitido a ter um relacionamento com o aluno que durou de setembro de 2015 para o final de Janeiro de 2016, durante o qual eles "fizeram sexo em quase todos os dias".
Ms Vera supostamente admitido o relacionamento quando ela foi confrontado pelo diretor da escola Elsa Wright, mas disse que os pais do menino  "aceitou o seu relacionamento" e convidou-a para participar de reuniões de família ", como sua namorada".
Ela disse que a família foi solicitado quando ela ficou grávida em janeiro deste ano, e teria dito o policial escola estavam "muito favorável e animado com o bebê".
Mas Ms Vera disse à polícia que abortou a gravidez um mês depois, "depois que ela ficou nervosa quando CPS inesperadamente apareceu na escola ... a questionar a sua e o queixoso [o menino] sobre seu relacionamento".
Ms Wright, o principal, contactado a polícia sobre o assunto em abril. Ela estava sozinha avisou ao relacionamento depois que parece ter se tornado o assunto de fofocas por toda a escola.
Falando à TV KTRK, um aluno identificado disse que do estudante e sua professor a: "Ele gosta agarrou sua bunda, e todo mundo viu. E então eles estavam falando sobre isso ".
O policial escola disse nos documentos judiciais que a senhora Vera tinha "concordaram em discutir o caso", e descreveu como começou o relacionamento.
Ela disse que o menino perguntou primeiro para os seus detalhes sobre Instagram, mas ela se recusou, até que ele não apareceu para a escola um dia e ela usou o site de mídia social para entrar em contato com ele e "lembrá-lo de uma atribuição devido".
Fonte: http://www.independent.co.uk/news/world/americas/texas-teacher-hunted-by-police-after-she-got-pregnant-with-13-year-old-student-a7059566.html

0 comentários:

Escreva aqui seu comentário!
selecione aqui em baixo, Comentar como: (seu nome ou anônimo se preferir)
e depois clica em postar!

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL