ASSISTIR LUTAS DO UFC AO VIVO – CANAL COMBATE ONLINE - VITOR BELFORT

LINK - http://tudotv.tv/assistir-combate-ao-vivo-online-em-hd-gratis/#opcao0

Esportes de lutas, como o MMA e o boxe, continuam crescendo em popularidade no Brasil com um número cada vez maior de pessoas que gosta de assistir Combate ao vivo, mesmo com os recentes desastres nas carreiras de grandes ídolos desses esportes, como Anderson Silva, Vitor Belfort ou Wanderley Silva.

A principal fonte de programação na TV desses esportes é o Canal Combate, fundado em 2002 e especializado em lutas de todos os tipos – tanto é que o slogan da emissora é “O Seu Canal de Lutas”.

Quer saber mais sobre a história do Combate? Siga lendo abaixo!

Combate ao vivo – o lema do canal Combate

Nascido em 2002, o canal Combate é especializado em esportes de artes marciais e pertence à Globosat, dona de canais como a Rede Telecine (de cinema), SporTV (de esportes), GNT (de variedades) o GloboNews (de jornalismo 24 horas).

Ele foi fundado em 2002 e, até 2009, era conhecido como Premiere Combate.

Seu principal foco é a exibição de lutas de MMA (Artes Marciais Mistas), com o principal evento sendo, claro, o UFC, a maior organização de MMA do planeta.

É no Combate que você liga quando quer ver a luta do Anderson Silva ao vivo ou as disputas da Ronda Rousey, Vitor Belfort, Lyoto Machida, Chris Weidman e outras feras do UFC.

Distribuído via pay-per-view, o Combate é a alternativa da TV nacional para quem quer assistir UFC ao vivo, ao invés das transmissões na TV aberta, que são com atraso, normalmente.

Acompanhe todas as luta do UFC pelo canal Combate ao vivo e totalmente grátis aqui no Ao vivo na Tv.

Polêmica da definição

O canal Combate HD é a versão em alta definição do canal Combate, exibindo as lutas de UFC e outros esportes nesse formato.

Porém, são poucas as operadoras nacionais que exibem esses eventos em HD, gerando uma grande insatisfação no público, que paga caro por um canal que, no fim, acaba sendo transmitido como de baixa definição (formato 480i).

Programas do Combate ao vivo

Quer saber quais programas dá para ver quando for assistir Combate ao vivo? Confira a lista atual da programação do canal abaixo:
Combate News
Passando a Guarda
Revista Combate
Sensei Combate
Sessão Combate
UFC Ultimate Insider
Countdown to UFC
O Melhor do Strikeforce
O Melhor do WEC
The Ultimate Fighter
UFC Series
UFC Unleashed
Lutas do UFC ao vivo.

Pra assistir UFC ao vivo, é só ligar no Combate

Desde o grande boom do MMA e do UFC no Brasil, a partir de 2009, com a alta da popularidade de Anderson Silva no esporte, o Combate passou a deter o monopólio da transmissão da organização no país.

Graças ao trabalho realizado pelo Combate, muito dele realizado na Internet, com ações em Facebook e Twitter, foi possível que o UFC surfasse na onda do sucesso de nomes como Anderson Silva, Vitor Belfort, Lyoto Machida e Júnior Cigano para popularizar o MMA no país.

Com isso, uma cultura de combate foi instaurada no Brasil, que agora acompanha fielmente o UFC e seus lutadores, dando espaço até mesmo para astros internacionais, como Chris Weidman, Ronda Rousey e Jon Jones, todos com fãs no país.

Graças à natureza competitiva do povo brasileiro, a narrativa de rivalidade do UFC, especialmente em confrontos épicos como Anderson Silva x Chael Sonnen ou Anderson Silva x Chris Weidman, é que foi possível que o MMA se tornasse tão grande no país.