Neymar deu um Show e Barcelona elimina o PSG com 6 gols na Liga

23:02:00 Klube do Rafa 0 Comments

Milagre no Camp Nou! O Barcelona venceu o Paris Saint-Germain por 6 a 1, nesta quarta-feira (08), na Espanha, e conseguiu a improvável vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões. Neymar, com dois gols e uma assistência nos oito minutos finais da partida, foi o herói da classificação. Sergi Roberto anotou o gol que fechou a conta.
Na França, no dia 14 de fevereiro, o Barça havia sido derrotado por 4 a 0 pelo PSG. Foi a primeira vez na história da Champions que um time conseguiu virada nessas condições. 
O Barcelona abriu 3 a 0 no confronto, mas Cavani diminuiu a vantagem, em gol que quase estragou os planos dos anfitriões. A partir de então, o time da casa precisava de mais três tentos para avançar. Neymar resolveu em oito minutos, com dois gols e uma assistência para Sergi Roberto, aos 49 da segunda metade. Confira como foi construído o resultado:
Suárez (2 min do primeiro tempo);Kurzawa (40 min minutos do primeiro tempo);Messi (5 min do segundo tempo);Cavani (17 min do segundo tempo);Neymar (42 min do segundo tempo);Neymar (46 min do segundo tempo);Sergi Roberto (49 min do segundo tempo.
A equipe catalã espera agora a definição VB e LL de seu rival da próxima fase, que será decidido por sorteio a ser realizado no dia 17 de março. Por enquanto, além do Barça, Real Madrid, Bayern de Munique e Borussia Dortmund também estão com vaga garantida nas quartas.

0 comentários:

Escreva aqui seu comentário!
selecione aqui em baixo, Comentar como: (seu nome ou anônimo se preferir)
e depois clica em postar!

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL