Sete Pessoas ficam presos por mais de 3h em elevador do shopping de Feira de Santana

Sete clientes, entre eles 3 crianças, ficaram presos no elevador do Boulevard Shopping, em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 quilômetros de Salvador, na tarde de domingo (12). Os clientes foram resgatados com auxílio do Corpo de Bombeiros, depois de mais de três horas presos no elevador.
Em nota, o Boulevard Shopping se posicionou sobre o caso, e informou que a empresa responsável pela manutenção não disponibilizou técnico em tempo hábil, o que ocasionou na demora da resolução do caso. O estabelecimento, então, acionou os bombeiros, que realizaram o resgate com apoio dos brigadistas do estabelecimento.
Ainda de acordo com a nota divulgada, o Boulevard Shopping informou que o elevador está com a manutenção em dia, dentro dos prazos estabelecidos por lei. O empreendimento informou também que está dando apoio às famílias envolvidas na situação, e que está cooperando com as autoridades para a perícia que vai revelar a causa do problema.