PARÓDIA - O BARÇA SIM JOGA DEMAIS - BARCELONA VS ESPANYOL - MELHORES MOMENTOS SUAREZ, MESSI, NEYMAR

CLIQUE EM GOSTEI, FAVORITE, COMENTE E SE INSCREVA!

Fan Page: http://www.facebook.com/klubedorafaoficial
instagram: @klubedorafa
Siga-me no twitter: @klubedorafa

PARÓDIA - BARCELONA JOGA DEMAIS - JOGO DO BARCELONA VS ESPANYOL - MELHORES MOMENTOS

Suárez marca duas vezes e ajuda o Barcelona a seguir na briga pelo título no Campeonato Espanhol
Na volta de Neymar, o Barcelona vence o clássico da Catalunha com 2 gols de Suárez e 1 de Rakitic, e segue na luta pelo título do Campeonato Espanhol.
Com a responsabilidade de vencer fora de casa para alcançar o líder e rival Real Madrid, o Barcelona fez o clássico da Catalunha contra o Espanyol em Cornella de Llobregat. E quem quase abriu o placar foram os donos da casa com Murado que ficou cara a cara com Ter Stegen e chutou para fora. O Barça que contava com a volta de Neymar após suspensão, cresceu no jogo.

A posse de bola, como de praxe, era do time comandado por Luis Enrique. 72% contra apenas 28 do Espanyol. Contudo, o ferrolho armado pelo 9º colocado na tabela neutralizava o Barça que, mesmo com o trio MSN em campo, não conseguia êxito nas suas chegadas ao ataque. Faltava o brilho e a habilidade do trio de ataque do Barcelona.

E se não teve a técnica do trio MSN, teve um presente de Murado ao recuar mal a bola do meio para a defesa. Atento e esperto, Suárez ficou com a bola e balançou a rede aos 5 minutos da segunda etapa. Teoricamente, a vantagem no placar daria tranquilidade para o Barça seguir mandando no jogo. Não foi o que ocorreu. O Espanyol jogava o adversário para o campo de defesa.

Mas de pouco adiantou para os donos da casa tentar sufocar o Barcelona. O componente que faltou na primeira etapa apareceu no segundo tempo. Messi arrancou, fez fila e pifou Rakitic que só teve o trabalho de bater para o gol e marcar o 2º gol aos 31. Suárez que já havia recebido um presente no 1º gol, acabou sendo agraciado com outro após grande jogada de Messi.

O uruguaio fechou a conta no placar, 3x0, voltando a balançar as redes após 5 jogos. A vitória deixa o Barcelona junto com o Real Madrid na liderança de La Liga com 81 pontos e um jogo a mais que os galáticos.

Luis Suarez hit a brace as Barcelona secured a straight-forward victory against Catalan rivals Espanyol.

Suarez opened the scoring five minutes after the break after a scrappy first-half.
Ivan Rakitic coolly slotted home from a Lionel Messi assist to double the scoring, before Suarez finished the rout as he pounced on a mistake late on.
The win takes Barcelona back to the top of La Liga.
Barcelona: Ter Stegen; Roberto, Pique, Umtiti, Alba; Rakitic, Busquets, Gomes; Messi, Suarez, Neymar
Espanyol: Diego Lopez, Javi Lopez, David Lopez, Reyes, Aaron, Fuego, Victor, Piatti, Jurado, Gerard, Caicedo