Enfermeira mata cachorro Yorkshire na pancada!

14:26:00 Klubedorafa 8 Comments

1. Monstro do inferno! Que tu tenho dores tão fortes que nada alivie...e que tu vivas o tempo que for necessario para sentir tudo o que este animal sentiu! Monstro!

2. PORQUE ALGUEM TEM CORAGEM DE FAZER UMA FILMAGEM DESSAS E NÃO EVITAR O QUE O MONSTRO ESTÁ FAZENDO?????????? QUEM FILMOU TBÉM É CUMPLICE DESSE MASSACRE!

Respostas
    1. Isso serve até pra pessoa pensar,é melhor filmar ou impedir,eu largaria e ia socorrer este ser tao indefeso e chamaria a policia

Excluir
  3. Essa mulher está possessa! Mas a justiça de Deus não falha ela vai pagar pelo que fez!

4. Concordo com a opniao do anonimo da hora 4:34,que viva pra sofrer as dores do cao....e 1000 vezez mais forte..pois o cao nao teve como se defender...Monstraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

5. Essa mulher é maluca,e precisa ir para cadeia

6. que pague tudo que fez por este animalzinho indefeso. E quem filmou , por que nao salvou a pobrezinha da york? por que nao evitou?
    Ambas sao cumplices.