Loira Lorraine - Isso é Bulling

16:18:00 Klubedorafa 6 Comments

1. vídeo MAIS idiota, nada vê esse vídeo com KLube do Rafa. DELETA. tÁ feio ELA É MUITO ARTIFICIAL .
    BY:LUCIANA

2. é muito idiota mesmo, deleta.
    Kaio Matos

3. Que minina ridicula gente, até parece que é loira desde quando nasceu, natural, kkkk mais ae é água oxigenada com amônia, sai pra lá coisa feia.
    Laiane

4. Ela fala erradoo, "FALANDO SOBRE NOS VCS JA FAMAL QUE AGENTE É BURRA" kkkk ou seria Falando sobre nós vcs ja falam que SOMOS BURRAS ?
    "PRA VCS FAZER PROPAGANDA" não seria. pra vocês fazerem propaganda? " ESSES BRASILEIRO" não seria ESSES brasileiroS ? GENTE VAMO PARA COM ISSO . não seria GENTE VAMOS PARAR COM ISSO ? e essa musiquinha no final ficou tipo que meio estranhoo ficou parcendo música de estrip. . Aprende a falar loira burra.

5. Ela fala erradoo, "FALANDO SOBRE NOS VCS JA FALA QUE AGENTE É BURRA" kkkk ou seria Falando sobre nós vcs ja falam que SOMOS BURRAS ?

6. Que menina horrivél, fala nada com nada, nem gostei desse video Klube do Rafa, os seus são melhores, essa menina só fala bosta. I FORA !