Deixaram tudo pra eu pagar (O Golpe do Careca)

17:38:00 Klubedorafa 5 Comments

1. É uma pena. Foi o tempo que isso foi bom. Não digo isso pela escolha política do Rafa, mas pq sinceramente fica uma coisa muito chata ver tanta defesa unilateral de uma situação que cada um tem sua própria visão. Não curto Zé Ronaldo, detesto o Zé Neto, mas sinceramente defender Tarcísio da vontade nem mais de ver esse blog. Talvez Tarcísio seja um cliente, talvez o Rafa comece a perder público.

Respostas
    1. KKK... Ô anônimo que comentou em 17/08, abra a cabeça e perceba a ironia, o sarcasmo implícito a este e outros tantos vídeos com o tema de nosso "digníssimo" (lê-se mais uma vez com ironia) prefeito Tatá e se dispa dessse discurso político e blábláblá. Não há defesa, parcialidade ou afins e ao contrário o público que o assiste e o prestigia nas redes sociais só cresce na proporção do talento do Rafa.
      Ass.: Anônimo 2

Excluir
  2. Rafa PARABÉNS , amei o vídeo e estou morrendo de rir com a família aqui. Você é muito bom , tem muito talento, vai EXPLODIR ! Então essa pessoa em anônimo não tem noção do que disse, pois estamos em uma época política e os vídeos de Rafa é atualizado de acordo com os temas do momento. sucesso !

3. vc deve ser puta de tarcizio seu pau no CÚ,dia 7 de outubro vc vai chupar uma pica bem grande junto com ele,Jose Ronaldo ta voltando. seus videos uma uma pura falta do que kseu mané,acha que vai conseguir alguma coisa com isso é seu otario,vou fazer uma capanha partir de hoje nas rede sociais pra vc sumir do mapa,clube do rafa ( babaca) fora do mapa. chupa viadinho. vai arrumar uma buceta pra comer,se é que vc gosta disso. kkkkk,publique esse comentario se tens coragem.

4. É uma Ameaça?