Jovem de 19 Anos pode ter sido morta por não dá bola pra uma cantada em Feira de Santana

Tainá Caroline Batista Sampaio, 19 anos, foi assassinada com um tiro no peito no domingo (22) em Feira de Santana. A Polícia Civil da cidade investiga a possibilidade de a jovem ter sido morta por um rapaz que teria tentado uma abordagem romântica e foi recusado por Tainá. O suspeito está sendo procurado.
A vítima e o suspeito faziam parte de um mesmo grupo de WhatsApp, mas não tinham muito contato. Segundo o delegado Fábricio Alencar Linard, na noite de sábado (21), véspera do crime, o rapaz encontrou com Tainá e tentou se aproximar dela. "Ele fez uma brincadeira, tentou uma aproximação, e ela não gostou. A intenção parece ter sido uma paquera", explica o delegado.
Na tarde de domingo, os dois voltaram a se encontrar no Parque Brasil, bairro Conceição, e o rapaz teria tirado satisfação em relação ao acontecido na noite anterior. Durante a conversa, os dois começaram a discutir e o suspeito deu um tiro no peito da vítima. Ele não teria gostado de algum comentário de Tainá. 
Segundo o delegado, o suspeito até agora foi identificado pelo prenome de Elvis, conhecido na região como Vitinho. Ele fugiu após o disparo. Tainá foi levada ao Hospital Clériston Andrade, mas já chegou morta na unidade médica. 

Fonte: Correio 24 horas 
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/jovem-pode-ter-sido-morta-por-recusar-cantada-em-feira-de-santana/?cHash=9846787c2497ce754a485774be3d79d6

Comentários