CLIQUE EM GOSTEI, FAVORITE, COMENTE E SE INSCREVA!
https://www.youtube.com/klubedorafavlog?sub_confirmation=1
Fan Page: http://www.facebook.com/klubedorafaoficial
instagram: @klubedorafa
Siga-me no twitter: @klubedorafa
Montevidéu - Ao fim da vitória do Palmeiras por 3 a 2 sobre o Peñarol, nesta quarta-feira, em Montevidéu, se envolveram em uma confusão, estendida às arquibancadas do estádio Campeón del Siglo. Os uruguaios tentaram agredir Felipe Melo, que tentou se afastar do conflito. O volante foi perseguido por Mier e deu um soco no atleta do Peñarol.
Os palmeirenses não conseguiram entrar no vestiário na primeira tentativa ao fim da partida, válida pela Copa Libertadores. O portão estava fechado e houve empurra-empurra com os seguranças. Imagens do canal de TV a cabo Fox Sports mostram que Willian ficou com o rosto machucado na confusão. No corredor de acesso aos vestiários houve mais discussão entre os jogadores das duas equipes.
Os seguranças do Palmeiras tiveram de apartar a briga e proteger o elenco até a entrada no vestiário. Após a situação se tranquilizar, os atletas do time paulista vibraram com o resultado e provocaram o time uruguaio, que está praticamente eliminado da competição.
Enquanto isso, a torcida do Peñarol invadiu a área reservada aos palmeirenses e iniciaram uma briga. Houve arremessos de lixeiras e de grades em direção aos adversários.
FUT PARÓDIA - FELIPE MELO VAI BATER - SOCO NA CARA JOGO DO PALMEIRAS X PEÑAROL
FUT PARÓDIA - FELIPE MELO VAI BATER - SOCO NA CARA JOGO DO PALMEIRAS X PEÑAROL
FUT PARÓDIA - FELIPE MELO VAI BATER - SOCO NA CARA JOGO DO PALMEIRAS X PEÑAROL
Comentários
Postar um comentário
Escreva aqui seu comentário!
selecione aqui em baixo, Comentar como: (seu nome ou anônimo se preferir)
e depois clica em postar!