Ana Paula do BBB 19, faz comentário preconceituoso de favela e causa burburinhos

12:48:00 Unknown 0 Comments

Paula, participante do ‘BBB 19’, da Globo, voltou a causar revolta nas redes sociais no último fim de semana ao soltar mais um comentário preconceituoso entre os confinados.
A mineira disse que beijou um menino quando era pré-adolescente por ele ser idêntico ao primo por quem ela era apaixonada. Entretanto, ela ficou apavorada ao descobrir que o menino morava em uma comunidade carente.
“Com 12 anos tinha um menino na minha escola que era idêntico a ele. E como meu primo me achava muito criança, não me dava muita moral, esse menino era igualzinho a ele. Só que ele era de uma favela pesadona da minha cidade e eu não sabia. Aí eu fui e beijei-o, eu precisava beijar, porque eu não tinha o meu primo e eu era apaixonada. Beijei o menino da favela. Mas ele tinha uma namoradinha da favela também, e descobriram. Um belo dia, numa festa junina que teve na minha escola, baixou a favela inteira lá…”, declarou ela aos risos.
A declaração da sister incomodou os internautas, inclusive o cantor Marcelo D2, que fez questão de desabafar sobre o assunto. “Pessoas de bem beijando menino da favela… Que vergonha desse Brasil. Regredimos”, disse ele.
Fonte: https://catracalivre.com.br/entretenimento/bbb-19-paula-faz-relato-preconceituoso-de-favela-e-gera-revolta/

0 comentários:

Escreva aqui seu comentário!
selecione aqui em baixo, Comentar como: (seu nome ou anônimo se preferir)
e depois clica em postar!

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL