GANSO AGORA convenceu pela primeira vez e tem boa atuação no Fluminense

08:28:00 Unknown 0 Comments

Paulo Henrique Ganso chegou ao Fluminense como um dos reforços de maior destaque na janela de transferências. Com um alto investimento do clube, ele trouxe na bagagem certa expectativa por parte da equipe e, especialmente, da torcida. Se nos dois primeiros jogos ele foi alvo de críticas e deixou a desejar, a terceira partida foi mais animadora: lances de qualidade e um gol marcaram a vitória do Flu por 3 a 0 contra o Ypiranga (RS), no Maracanã. 

Esse era um dos grandes testes para Ganso nesse início de ano. Mesmo sendo um duelo contra uma equipe bem mais fraca, uma derrota eliminava o Tricolor da Copa do Brasil. Em caso de empate, pênaltis. A queda da equipe resultaria ainda em problemas nos cofres. Passando para a terceira fase, o Fluminense embolsou R$ 1,45 milhão.

Em números do "Footstats", Ganso tentou três cruzamentos (um certo), fez um desarme, tentou um lançamento, errado, foi o líder em finalizações, com quatro (três corretas), deu 31 passes certos e quatro errados. O zagueiro Digão, por exemplo, o líder no último quesito, tocou 95 vezes a bola, errando apenas duas vezes.

0 comentários:

Escreva aqui seu comentário!
selecione aqui em baixo, Comentar como: (seu nome ou anônimo se preferir)
e depois clica em postar!

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL