Incêndio no Prado, atinge fábrica na avenida Tereza Cristina

10:14:00 Unknown 0 Comments

Um incêndio de grandes proporções atingiu a sede da empresa Ematex Têxtil, na avenida Tereza Cristina, entre os bairros Prado e Carlos Prates, na manhã deste domingo (10). Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou às 7h48, na parte de trás do galpão, onde ficava o estoque de malhas da empresa, que foi completamente destruído. Ainda não é possível saber a causa do fogo.

Um homem ficou ferido por causa do incêndio, ao ter seu braço deslocado após o teto da empresa desabar. A vítima, ainda não identificada, foi encaminhada para o Hospital Vera Cruz. Oito viaturas da corporação foram deslocadas para tentar conter o incêndio.

O incêndio foi percebido por um vigia da fábrica, que estava de plantão no momento do início das chamas. Devido à intensidade das chamas, o teto da empresa desabou, o que dificulta a ação dos Bombeiros neste momento. Funcionários da Ematex conseguiram salvar apenas alguns arquivos de documentos.